Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Paysandu vence o São Francisco

Teve de tudo. Confusão, pênalti inexistente e gols. São Francisco e Paysandu protagonizaram uma partida emocionante nesta quarta-feira, dia 13, em Santarém, no Colosso do Tapajós, no primeiro confronto das semifinais do Campeonato Paraense. João Neto e Yago Pikachu marcaram os gols da vitória bicolor. As duas equipes voltam a se enfrentar no sábado, dia 16, em Belém, no Estádio da Curuzu.
Para próximo jogo, o técnico Lecheva não terá Esdras, que levou o terceiro cartão amarelo, e Vanderson, expulso. O volante Ricardo Capanema deve ser confirmado no time titular. Já o treinador Osvaldo Monte Alegre, do São Francisco, não contará com Aldair que recebeu o terceiro cartão amarelo e com Jackinha que após o termino do jogo foi expulso pelo arbitro .
O primeiro tempo foi todo do Paysandu que jogou melhor criou as melhores oportunidades e saiu vencedor por 1 a 0 gol marcado por João Neto aos 39 minutos, ele aproveitou uma confusão na área azulina e de bico mandou no canto direito do goleiro Jader que ainda chegou a tocar na bola.
No segundo tempo o Leão santareno voltou com outra postura em campo, as entradas de Rodrigão, Sidvan e João Pedro deixaram o time mais ofensivo e quando a pressão era grande em busca do empate, o arbitro Dewso Fernando apareceu para decidir o jogo em favor do Paysandu, ao marcar um pênalti em cima de Yago Pikachu, quando todos viram que o zagueiro azulino tocou primeiro na bola depois que houve o choque com atleta bicolor. Lateral  Pikachu cobrou o pênalti aos 40 minutos e fechou o placar em 2-0.  Após o termino do jogo árbitro foi cercado por jogadores e membros da comissão técnica do São Francisco e teve que sair escoltado pela policia. Na confusão o Lateral esquerdo Jackinha foi expulso pelo árbitro.
Ficha Técnica
São Francisco 0 x 2  Paisandu
Local:Colosso do Tapajós
Árbitro:Dewson Fernando Freitas
A1: Marcio Gledson Correa Dias
A2:Luis Diego Nascimento Lopes.
4ºA Rinaldo Pimentel de Sousa,e  Odonaldo Antonio Alho Cardoso
Paysandu 1 x 0: João Neto 39' 1º
Paysandu 2 x 0: Yago Pikachu (pênalti) 40' 2º
Renda: R$ 104.710,00
Público Pagante: 5.343
Não Pagantes: 650
Total: 5.993 
São Francisco: Jader; Levy, Aldair, Tales e Jackinha; Boquinha, Diego Carioca (Sidvan), Caçula (João Pedro) e Jefferson (Rodrigão); Elielton e Ricardinho. Técnico: Osvaldo Monte Alegre.
Paysandu: Zé Carlos; Yago Pikachu, Raul, Diego Bispo e Rodrigo Alvin; Esdras, Vanderson, Eduardo Ramos e Djalma (Alex Gaibú); João Neto (Iarley) e Rafael Oliveira (Thiago Costa). Técnico: Lecheva.
Árbitro: Dewson Fernando Freitas.
Cartões amarelos: Esdras, Zé Carlos, Aex Gaibú e Raul (Paysandu); Jefferson, Boquinha, Diego Carioca, Levy e Aldair (São Francisco)
Cartão vermelho: Vanderson (Paysandu) e Jackinha(São Francisco) (após o jogo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário