Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Santarém terá ação integrada de combate a dengue

A Prefeitura de Santarém lançará nos próximos dias a campanha Santarém contra a Dengue. A campanha será integrada por todas as Secretarias e Coordenadorias do Município, órgãos do Governo do Estado, instituições públicas e privadas, entidades comunitárias, além de contar com um comitê gestor integrado pelas Secretarias de Saúde, Educação, Infraestrutura, Meio Ambiente e a Coordenadoria de Saneamento Básico. A campanha será gerenciada pelo setor de endemias da SESPA e coordenada pela  Defesa Civil.
Nesta sexta-feira, 22, às 14h, na Sala de Reuniões da Prefeitura de Santarém, será realizada a primeira reunião de preparação e definição das atribuições de cada órgão. Participarão as instituições de saúde, educação e segurança pública.
Segundo o coordenador de Defesa Civil, Darlison Maia, a ideia da campanha é envolver todas as entidades representativas dos bairros, fazendo com que a população seja parceira do Município no combate a dengue.
“Cada bairro ou polo contará com dois coordenadores, que trabalharão com o auxílio de voluntários das próprias áreas”, explica o coordenador.
No dia 27, às 8h30, na Casa de Cultura, a segunda etapa da reunião contará com a presença das entidades comunitárias – Associações de Bairros e Conselhos Comunitários.
 Ascom - PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário