Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2022

Show Nacional marca aniversário da Pérola do Tapajós

 Uma vasta programação está sendo realizada durante todo o mês de junho em Santarém, e no dia do aniversário da Pérola do Tapajós, um show nacional reuniu cerca 25 mil pessoas na nova orla do Município.

 

A programação aconteceu em um palco montado próximo à Praça Tiradentes e contou com a presença do Governador Helder, a primeira dama do Estado do Pará Daniela Barbalho, Prefeito Nélio Aguiar, primeira dama do município Celsa Brito, deputados estaduais e federais, lideranças de governo e outras autoridades.

 

Durante a noite, diversas bandas se apresentaram, entre elas: Banda Efésios, Dj Murilo Gonçalves, Narciso Frazão, Cintura Fina, Forró do Rei e a atração principal, Alô bateria.

 

O grupo Alô Bateria, composto por Ivo Meirelles, Xande de Pilares, Andrezinho do Molejo, Salgadinho e Juliana Diniz, animou a noite dos santarenos com direito à show pirotécnico, parabéns e muito samba.

 O Prefeito Nélio Aguiar destacou a felicidade em poder comemorar mais um aniversário Santarém. “Há anos não tínhamos um show nacional, mas hoje é dia de diversão e de agradecimento. Tenho muito orgulho em fazer parte disso tudo e de poder proporcionar tantas alegrias para a população. Sempre vamos estar caminhando e pensando no bem dos Santarenos, a fim de construir uma Santarém de todos nós. Hoje, quando Santarém completa 361 anos, esse orgulho está batendo bem forte no peito da gente. Dá muito orgulho de ser daqui. De cuidar da minha cidade. De viver na melhor Santarém de todos os tempos”, destacou o Gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário