Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Artur Deve mudar Zaga do Pantera

Depois da reapresentação da segunda-feira, o elenco do São Raimundo voltou de fato aos treinamentos ontem de manhã. O técnico Artur Oliveira deu a entender que deve efetuar mudanças na zaga. Del Curuçá pode ganhar a vaga atualmente ocupada por Filho.
Já no meio-de-campo a preocupação é quanto ao substituto de Michel, que finalmente foi liberado pelo clube santareno e ficou de chegar a Belém nessa madrugada. Ontem Michel chegou a se apresentar ao treinador, mas não treinou.
'O que estava acertado é que ele se apresentaria ao Paysandu. Hoje (ontem) ele esteve aqui conosco, mas ficamos de conversar depois. Se ele ficar será muito bem-vindo, pois é um jogador diferenciado e já inserido ao elenco', disse Artur.
O treinador ressaltou que a preparação foi intensificada por causa da longa viagem para Palmas para o jogo do próximo domingo.
A viagem começa desde sexta-feira. 'Começamos a trabalhar desde ontem (segunda-feira) à tarde, quando nos reapresentamos. Tem que ser assim porque domingo já temos um jogo muito complicado contra o Tocantins.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário