Páginas

domingo, 12 de julho de 2009

Papão leva chocolate

O Rio Branco não tomou conhecimento do Paysandu, neste domingo, no Estádio Arena da Floresta, em Rio Branco, capital acreana. Com um futebol envolvente, o estrelão goleou o Papão por 4 a 0, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.O resultado recoloca o Rio Branco na briga por uma das vagas à próxima fase da Série C. Com nove pontos, o time assume a terceira colocação e fica um ponto a menos, que o Paysandu, segundo com dez pontos.
Só deu Estrelão- A partida começou bem movimentada com as duas equipes buscando bastante o gol. Mas o Rio Branco, precisando mais do resultado começou a pressionar mais e aos 19 minutos, Testinha, de fora da área, carimbou a trave.De tanto insistir, o Estrelão abriu o marcador aos 23 minutos. O lateral Renatinho acertou um belo chute do meio da rua, sem chances para o goleiro Rafael Córdova.
Mesmo vencendo a partida, o Rio Branco continou em cima, buscando ampliar o marcador. O meia Testinha, o melhor em campo na primeira etapa, perdeu duas chances cara a cara com o goleiro Rafael Córdova, que operou dois milagres.O Paysandu não criou nada na primeira etapa e teve suas melhores oportunidades no pé do lateral Jucemar, que tentou fazer de fora da área, mas não foi feliz nos arremates.
O Rio Branco voltou à etapa final como terminou a primeira buscando o gol de todos os jeitos. E aos três minutos, Testinha foi premiado com o seu gol. Rogério Tarauacá fez boa jogada pela lateral e cruzou na cabeça do meia, que testou firme para as redes.Ainda melhor em campo, o Estrelão ampliou aos oito minutos com o mesmo Testinha. Juliano Cesar lançou o meia que ganhou da corrida da zaga do Papão e tocou na saída do goleiro Rafael Cordova.Com o terceiro gol, o Rio Branco se fechou átras e abusou dos contra-ataques. Foi assim que chegou ao quarto gol. Testinha foi lançado em velocidade, passou pelo zagueiro e com força bateu para o fundo das redes.
O Paysandu ficou perdido na partida, nem as alterações do técnico Valter Lima surtiram efeito. O Rio Branco passou os minutos finais da partida, tocando a bola e deixando o tempo passar para comemorar o chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário