Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Lavanderia da Floresta é Inaugurada


Durante muitos anos moradores do bairro da Floresta se viam obrigados a ter que se abastecer de água em uma torneira no Auto Posto Dado. Na noite desta quarta feira dia 22 esse pesadelo chegou ao fim com a inauguração da Lavanderia Comunitária do Bairro da Floresta, que contou com a presença de moradores da 11 e diversas outras ruas do bairro.
Na solenidade estiveram presentes o vereador representante do bairro Agnaldo Cirino”Dadinho”, secretários Paulo Nogueira(Semulcd), Nazaré Nanci (Semdas), Seme Sefrian(Semma), Afábio Borges(Seminfra), diretores entre outros.
Antes do corte simbólico da fita o vereador Dadinho num discurso curto lembrou que a obra é um compromisso de campanha que está sendo resgatado para o bairro da Floresta. O vereador agradeceu aos moradores do bairro pelo apoio ao projeto.
A presidente do bairro Maria Albertina, agradeceu ao prefeito por ter honrado seu compromisso de entregar a lavanderia comunitária que irá facilitar a vida das mulheres que antes precisaria percorrer grades distancias para poderem lavar suas louças e roupas, agora com a lavanderia tudo vai ficar mais fácil.
O prefeito Roselito Soares agradeceu a paciência de todos, explicando que a obra já deveria ter sido entregue há mais tempos, mas em função do primeiro poço cavado pela Cosanpa não ter dado água a prefeitura teve que perfurar um outro poço artesiano que está fornecendo água com demanda suficiente para que todos os moradores possam usar a lavanderia sem nenhum problema.
O prefeito lembrou também que a primeira quadra de esportes coberta está sendo construída com previsão e entrega no período entre 16 a 22 de agosto já estando em fase de conclusão na escola Brigadeiro Haroldo Veloso. No final dos discursos o prefeito cortou a fita simbólica e descerrou a placa que inaugurou oficialmente a lavanderia Comunitária toda em alvenaria com mais de dez torneiras distribuídas entre várias pias para lavagem de roupas e louças.
Em clima de descontração e alegria o prefeito inaugurou a lavanderia jogando um balde de água sobre os secretários, moradores sendo igualmente banhado.
Para dona Maria Santana, 58 anos, o bairro pela primeira vez de fato recebe um benefício dessa grandeza já que antes ficava só na promessa e agora no governo atual foi concretizado.
CCS - PMI

Um comentário:

  1. Olá!
    Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria “VARIEDADES” e estou na campanha “UM VOTO POR UM VOTO”.O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
    Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.Venha apanhar o selo comemorativo do blog, com assinatura de um artista plástico.Sua presença é muito importante para nós.
    Obrigada
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir