Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Governo do Pará lançará concursos com mais de 5 mil vagas

A Secretaria de Administração do Pará (Sead/PA) anunciou o lançamento de seis novos concursos públicos para Polícia Militar, Polícia Civil, Secretaria de Fazenda (Sefa) e Fundação Amazônica Paraense (Fapespa). Ao todo serão 5.136 vagas oferecidas.
Para a PCPA serão dois concursos, um com 670 vagas, sendo 150 para delegados, 250 para investigadores, mais 250 para escrivães e 20 para papiloscopistas. O outro concurso ainda terá a quantidade de vagas necessárias levantadas.
A PMPA também publicará dois concursos, um com 2.180 vagas, sendo 2 mil para soldados e 180 para oficiais, e outro certame com mais duas mil oportunidades cujos cargos ainda não foram designados.
A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa), por sua vez, ofertará 200 vagas de nível superior - 100 para auditores e 100 para fiscais. Já a Fundação Amazônia Paraense (Fapespa) terá as 86 vagas restantes para todos os níveis de escolaridade. A previsão de lançamento de edital para estas duas seleções é em junho, com provas já no segundo semestre deste ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário