Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2021

Santarém: Vereador Jandeilson anuncia a construção de mais escolas na região de várzea

Em discurso na sessão desta segunda-feira (24) da Câmara Municipal de Santarém, o vereador Jandeilson Pereira (DEM) destacou a visita realizada no fim de semana à região de Várzea. Ele esteve acompanhado da secretária municipal de Educação Maria José Maia e da enfermeira Sheila, que representou a secretaria municipal de Saúde.

Vereador Jander Ilson

Na área de educação, anunciou melhorias em várias escolas. Na comunidade Tapará Miri uma nova escola deve ser construída porque o prédio atual está comprometido por conta da enchente. O mesmo ocorre na comunidade de São Ciríaco, que também deve ter uma nova Unidade Básica de Saúde.

Em Santa Maria do Tapará, segundo o democrata, o setor de engenharia da Semed realizará uma avaliação para definir que ação será realizada. Na comunidade Costa do Tapará uma escola nova deve substituir o barracão onde os alunos estudam. “Educação de qualidade precisa de formação profissional, prédios adequados e uma boa merenda, e nós estamos providenciando isso”, destacou Jandeilson. Na ocasião, o vereador elogiou o cuidado da secretária de Educação, por ouvir as lideranças e professores para possibilitar um atendimento adequado às necessidades das comunidades.

Ascom - CMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário