Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2021

Itaituba: Prefeitura compra máquina para COMTRI realizar sinalização horizontal nas vias públicas

A prefeitura através da Coordenadoria de Trânsito de Itaituba (COMTRI), adquiriu uma máquina para facilitar e agilizar os trabalhos de sinalização horizontal no município.
De acordo com o Coordenador da COMTRI, José de Arimateia Aguiar (Aguiarzinho), esse é mais um compromisso da administração do Prefeito Valmir Clímaco, esse equipamento vai oferecer melhores condições de trabalho para o órgão, para a realização da sinalização, com isso melhorar o trânsito e da aos condutores e pedestres, mais segurança para circularem nas vias públicas da cidade.
Aguiarzinho reforçou: “Essa máquina irá facilitar o avanço dos trabalhos e assim, dando agilidade para concluirmos em tempo desejado, a pintura de sinalização das vias do Município”. Essa semana, a empresa que ganhou a licitação para execução do projeto de sinalização das nossas ruas, vale ressalta que esse serviço é um convênio do Governo do Estado e Prefeitura de Itaituba,  e logo será executado os trabalhos de acordo com o cronograma elaborado pela COMTRI, concluiu o coordenador”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário