Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Na Arca de Noé...

A bicharada, logo que entrou na arca de Noé, danou a transar.
Era uma loucura: leão com zebra, macaca com cobra, um verdadeiro bacanal.
Noé baixou uma lei em que os animais só poderiam transar com os de sua espécie e nos dias marcados. Para isso, entregou uma fichinha para cada um dos animais contendo dia e hora para o ato.
O macaco (sempre o macaco) passou pela macaca e, no meio de todos os outros animais, disse:
- Quarta-feira, às 3 horas, você vai sofrer!
A macaca ficou envergonhada. Logo depois, de novo, lá vem o macaco, e no meio de outros bichos:
- Quarta-feira, às 3 horas, você vai sofrer.
Ela, aborrecida, foi reclamar para Noé...
- Noé, o macaco a toda hora que me encontra, fala pra toda bicharada ouvir que quarta-feira, às 3 horas eu vou sofrer. Eu sei que quarta, às 3 horas vamos transar, mas não precisa ficar anunciando aos quatro ventos.
Noé foi falar com o macaco para repreendê-lo, e a resposta:
- Desculpe-me Noé, mas ela vai sofrer mesmo. É que eu perdi a minha fichinha pro jumento, no jogo de truco. kkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Dayannnn...só vc mesmo pra fazer eu sorrir, depois de um dia de trabalho cheio de estresse,com suas piadas no blog.Suas notícias estão ótimas, vindo de vc não poderia ser diferente.

    Bjs,

    Cristiane

    ResponderExcluir