Páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Informações privilegiadas


O vereador Jailson do Mojuí (PSDB) ao fazer uso da tribuna, mas uma vez para denunciar o abandono de Mojuí dos Campos e o descaso para a construção da Ponte que dá acesso ao futuro município, disse que recebera informações do Secretrário de Agricultura e Abastecimento (SEMAB) dando conta que o mesmo estava sendo pressionado a repassar de imediato recursos para a empreiterira responsável pela construção da Ponte do mojuí, sendo que o secretário afirmou que não faria, pois não achava correto e se assim fizesse ele é que teria que responder e ele não faria.
Jailson do Mojuí em pronunciamento anteriores já denunciou que a primeira parcela no valor de R$ 80.000,00 destinada a reconstrução da ponte, foi gatos apenas em papel e duas outras parcelas do mesmo valor já foram liberadas e a ponte continua no mesmo estado.
Uma coisa ficou estranha nessa "história" toda: Secretário municipal passando informações a vereador da oposição? O que está por trás disso? Vai entender nossa política tupiniquim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário