Páginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Presidente do TJPA recebe a comenda de Supremo Conselho do Grau 33 da Maçonaria Universal

O desembargador Rômulo Nunes, presidente do Tribunal de Justiça do Pará, foi homenageado nesta terça-feira, 15, com a comenda de Supremo Conselho do Grau 33 da Maçonaria Universal (Rito Escocês Antigo e Aceito). A comenda corresponde ao mais alto grau da Ordem Maçônica e foi entregue ao Desembargador pelo Sereníssimo Grão Mestre da Grande Loja Maçônica do Pará, José Nazareno Nogueira Lima, que estava acompanhado dos inspetores litúrgicos da Ordem Walmir Bandeira, João Feio e Francisco Sombreiros.
O presidente agradeceu a outorga e afirmou se sentir honrado em receber a homenagem. A comenda corresponde ao mais alto grau da Ordem Maçônica, e é concedida a personalidades que tenham prestado relevantes serviços à sociedade.
A Grande Loja Maçônica do Pará é uma organização soberana e independente e tem por princípios o amor a Deus, ao Brasil, à Humanidade e à Família, assumindo, como objetivo, pregar e propagar a tolerância, o respeito e o amor fraternal, que garantam a liberdade de consciência e a livre manifestação do pensamento, dentro da Moral e da obediência às leis do País.
TJ-Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário