Páginas

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Dr.Macedo e Dilma Serrão! Duas Cóleras para Belterra.

Guerra:


Mais um Capítulo da Novela: Vai ou fica, entra e sai!

Esse capítulo mostra a sacanagem e a falta de zelo por Belterra!

"Nem Dr. Macedo, tão pouco a professora Dilma Serrão, estão preocupados com a situação do Povo da minha querida Belterra", foi o que me confessou um morador antigo da Bela cidade.
O morador me pediu pelo amor de Deus para não ser identificado, e me relatou que " nunca Belterra tinha passado por situações como essa, de sair e entrar Prefeito como se fosse casa da mãe Joana". Sinceramente fiquei indignado ouvindo aquilo de um senhor que deixou tudo para trás para morar em Belterra e ter depois de idoso a maior decepção da vida.
O morador ainda me falou que nem Dilma e Macedo tem o prestigio daquela população, que Belterra tem hoje três grupos, que é o do PT, PSDB e o POVO, que nas outras eleições não querem nem saber de DILMA e MACEDO, considerados por parte da população a Cólera daquele Município.
Para finalizar o morador ressaltou o seguinte: " Guto não temos para quem reclamar, tudo é muito complicado na nossa cidade, ainda teremos derramamento de muito sangue, caso ninguém tomar providencias da situação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário