Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Presidente do PSL no Pará, é contra envio de Equipamentos Hospitalares para o Baixo Amazonas


Em vídeo, o Delegado Federal Eguchi presidente do PSL no Pará,  diz estar indignado com o envio de equipamentos hospitalares usados no tratamento de Covid, para a Região do Baixo Amazonas. Rodeados de alguns poucos empresários, estão aglomerados e sem uso de máscaras,  mostrando que não respeitam e não seguem os cuidados devidos para não proliferação do virus, mas querem que os equipamentos fiquem estocados, sem uso, para o seu bel prazer, enquanto a Regiao do Baixo Amazonas, que talvez ele nem saiba onde fica, pena atualmente com a nova cepa do vírus e historicamente, pela distância dos grandes centros e pela dificuldade no transporte intermunicipal, que por anos de abandono, recebe somente agora, investimento na melhoria e pavimentação das suas PAs.
Derrotado nas últimas eleições para prefeito de Belém, ele mira agora o governo do Estado e já mostra que vai  seguir a cartilha dos ex-governadores que sempre privilegiaram a área metropolitana em detrimento do interior do Estado.
Na eleição para o Governo do Estado em 2022, tenho certeza que ela irá atrás dos votos Baixo Amazonas. Fica aqui, o registro para que à população saiba como ele agiu, quando o povo do interior do Pará mais precisou das autoridades e políticos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário