Páginas

domingo, 16 de agosto de 2009

Papão é eliminado com goleada

Não foi dessa vez que o Paysandu subiu para a Série B. O Icasa conseguiu marcar seis gols em cima do clube paraense, que fez apenas dois. A goleada histórica não vai ser esquecida pelos torcedores do Papão, que até o início do segundo tempo, ainda sonhavam com a classificação para a segundona do Brasileirão. A partida aconteceu neste domingo (16), em Juazeiro do Norte, e era o jogo de volta das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série C.
Desde o primeiro tempo o Paysandu demonstrou dificuldades na luta contra o Icasa. O time cearense marcou o primeiro gol. Marciano fez o seu aos 10 minutos de jogo. O time paraense levou o segundo aos 33 minutos, com Marcus Vinicius, ainda no primeiro tempo. Menos de um minuto depois, o Paysandu parecia ensaiar uma reação, Aldivan marcou um. Ao final do primeiro tempo ainda restava esperança aos torcedores bicolores.
No segundo tempo o Icasa passou como um rolo compressor sobre a equipe adversária. Primeiro foi Júnior Xuxa, aos 6 minutos. Depois Marciano marcou mais um, aos 10 minutos. Os paraenses já estavam prontos para o pior quando Michel marcou o segundo do Papão aos 33 minutos, mas não foi suficiente. Os cearenses continuaram a goleada com Marcus Vinicius, aos 34 min, e Serginho, aos 38. Com o resultado o Icasa fica com a classificação e o Paysandu encerra sua temporada oficial de 2009.
Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário