Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

"Viva a Vida" é Elogiado na Câmara Municipal

O vereador Henderson Pinto, parabenizou o sistema Tapajós de Comunicação pela realização de mais um projeto “Viva a Vida”, inclusive estendendo até as comunidade do interior do município com ações de cidadania. O vereador disse que o projeto que tem a frente a Rádio e Televisão Tapajós, está cumprindo com a sua responsabilidade social, que toda empresa deve ter. “Por conta disso, além de parabenizar estou agradecendo ao Sistema Tapajós de Comunicação, por estar prestando um grande serviço à sociedade, agora com algumas novidades, além de atender a área urbana, estendeu esse atendimento para comunidades do interior e até para municípios vizinhos, como foi o caso de Belterra.” Avaliou Henderson.
O vereador destacou ainda os “casamentos coletivos”, que são realizados por conta do projeto “Viva a Vida”. Ele reconhece que são centenas de ações que a Rádio e Televisão Tapajós desenvolveram na edição de 2009.
Estádio: Iluminação precária -O vereador Henderson Pinto parabenizou o São Raimundo Esporte Clube, pela forma brilhante como atuou no último domingo contra o Cristal, pela série “D”, do campeonato brasileiro, mas criticou a iluminação precária do estádio Barbalhão. Segundo ele, 50% dos refletores estavam apagados e se o jogo fosse ao período da noite não teria condições de acontecer, por falta de iluminação, o que o vereador considera “uma irresponsabilidade”, ressaltando que o estádio é estadual, mas a administração é do município de Santarém.
Ascom - CMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário