Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

São Raimundo se Reforça para fase seguinte...

De Marabá para Santarém. Depois da desclassificação do Águia de Marabá do Campeonato Brasileiro da Série C, o São Raimundo não contou conversa e já correu atrás de reforços do clube marabaense para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.
Os zagueiros Darlan e Charles, além do meio-campo Soares, estão quase fechados para serem comandados pelo técnico Artur Oliveira.
Os jogadores do Azulão chegariam à Pérola do Tapajós através de empréstimo, podendo haver uma divisão no valor do salário dos mesmos entre as duas equipes.
O zagueiro Darlan, que passou pela Pantera Mocoronga durante o Campeonato Santareno de 2007, já estaria acertado com o alvinegro, restando somente o acerto entre a diretoria aguiana com Soares e o defensor Charles. Aliás, Charles já trabalhou com Artur Oliveira no Ananindeua e no Clube do Remo, e teria o aval do comandante. Depois da saída de Filho e a contusão de Felipe Bragança – que não vai mais disputar a Série D, pois irá passar por uma cirurgia no joelho direito -, o Mundicão se ressentia de atletas no setor de zaga. Por isso a contratação dos dois jogadores. “Esperamos contar com os jogadores o mais depressa possível. A conversa com o Ferreirinha (presidente do Águia) já está bastante adiantada”, disse o diretor de futebol da Pantera, Sandicley Monte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário