Páginas

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Vereador Cobra informações e Ressarcimento da CELPA

O vereador Nélio Aguiar, usando a tribuna da Câmara apresentou pedido de informações a direção da concessionária de energia Elétrica no Pará CELPA/Santarém, pelas constantes quedas de energias, interrompimento do fornecimento de energia de forma contínua, inclusão nos órgão proteção de crédito SPC/SERASA de pessoas antes do prazo de 30 dias e a quantidade de equipes que estão realizando o trabalho de suporte técnico da rede elétrica.
O vereador disse ainda, que de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, em seu art. 22, as empresas concessionárias de serviços públicos essenciais (como a energia elétrica) são obrigados a fornecê-los de maneira adequada, eficiente, segura e contínua, critérios esses que não estão sendo cumpridos, sendo um exemplo claro de desrespeito a população Santarena, que fica no prejuízo.
Nélio Aguiar disse que a CELPA é a responsável pelo ressarcimento dos equipamentos danificados em virtude das constantes falta de energia e que cabe a população recorrer ao órgão de defesa do consumidor em Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário