Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Chuvas causam transtornos à população e vereador pede providências

Vereador Dayan Serique
O vereador Dayan Serique (PPS), aproveitou para chamar atenção e demonstrar preocupação com a situação em que se encontra o município de Santarém, após as chuvas, como as que vem ocorrendo desde a madrugada desta quarta-feira, 29. Vários bairros da cidade estão tendo grandes transtornos, devido à falta de estrutura necessária para enfrentar esse tipo de problema ocasionado pelas mudanças climáticas.

Dayan Serique chamou atenção para o grande número de ruas alagadas e comunidades que ficam praticamente intrafegáveis.

Foto: Reprodução Tv Tapajós/ g1Santarém
O vereador destacou também a boa receptividade que ele tem tido com o secretário de infraestrutura, Edilson Pimentel, no que se refere ao pedido de soluções para algumas ruas, como por exemplo as da grande área do Santarenzinho, que há muitos anos sofrem, por conta de alagamentos e buracos. “Neste período, a preocupação aumenta e os moradores querem alternativas viáveis”, disse, acrescentando que pretende, a partir de 3 de fevereiro, segunda-feira, quando os trabalhos no legislativo serão retomados, presentar requerimentos pedindo novas providências, a fim de continuar oferecendo melhor qualidade de vida à população de toda Santarém.
“É preciso que providências sejam tomadas, o mais rápido possível, para evitar que a população seja prejudicada novamente”, finalizou o vereador.
Por: Núbia Pereira - Assessora Parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário