Páginas

sábado, 30 de janeiro de 2010

Coluna Farol do Tapajós

MOJUÍ DOS CAMPOS: TUDO DEFINIDO

Com as definições das candidaturas a prefeito de Mojuí dos Campos, o tabuleiro político se define e novas jogadas virão. O atual vereador Jailson do Mojuí (PSDB) foi indicado pelo seu partido, tendo como vice Nal dos Correios (PP), contando com o apoio de PC do B e do Democratas. O PMDB indicou a professora Maria do Carmo, cabendo ao PT indicar Antonio Valdir Lima, como vice. PR, PV e PTB engrossam as fileiras dessa coligação. Gelson Alves foi indicado pelo PDT numa chapa puro-sangue.

NOVOS RUMOS PARA LAGO GRANDE

Depois da percepção dos benefícios econômicos, sociais e políticos da emancipação de Mojuí dos Campos, cresce o sentimento junto a população da região do Lago Grande, de também emancipar-se, para que possa também gozar de dias melhores. Entretanto, o sonho depende do Congresso Nacional regulamentar a criação de novos municípios que está suspenso por falta de interesse político.

PREFEITURA DE SANTARÉM CHAMA CONCURSADOS

A Prefeitura Municipal de Santarém começou a convocar os aprovados no concurso público realizado no ano de 2008. Vários cargos foram contemplados, desde o ensino fundamental a até área técnica superior. No grupo magistério, foram chamados professores para os pólos cidade, planalto e rios. Os Pedagogos ainda não foram contemplados neste edital de convocação, mas a expectativa é que sejam logo chamados para formarem as equipes técnicas das escolas municipais.

NOVO ESPAÇO DE LAZER

A Prefeitura de Santarém cria mais um espaço de lazer para a população e para a alegria da garotada. O novo espaço faz parte do complexo que fica próximo ao Parque da Cidade. O atrativo do novo espaço é uma fonte luminosa que proporciona um belo espetáculo para os visitantes da nova praça.

COLOSSO DO TAPAJÓS

Após visita “in loco” a prefeita Maria do Carmo decidiu em assinar o Termo de Ajustamento de Conduta – TAC, se comprometendo com a reforma e adequação do estádio para jogos do campeonato Paraense e Copa do Brasil, conforme exigências feitas pela Confederação Brasileira de Futebol – CBF e Federação Paraense de Futebol – FPF. A torcida santarena agradece...

SÃO RAIMUNDO DECEPCIONANDO

O atual campeão brasileiro da série D e vice-campeão paraense São Raimundo ainda não conseguiu apresentar o seu bom futebol. Após duas partidas, com duas derrotas, a torcida está decepcionada, mas ainda acreditando que o Pantera Negra possa reencontrar seu bom futebol e fazer uma bela campanha no parazão/2010. Não estamos cobrando o campeonato, mas estamos cobrando um bom futebol!!!

FLÁVIO BARROS ASSUME O PANTERA

Após duas derrotas consecutivas o técnico Lúcio Santarém entregou o comando do São Raimundo. Vários nomes foram cogitados para assumir o comando técnico do Pantera, até mesmo Walter Lima e Charles Guerreiro, mas por fim, a diretoria decidiu por Flávio Barros, que comandava o time do Cristal do Amapá.

PPS VAI DE JATENE

O PPS no Pará vai fazer dobradinha com o PSDB, que já lançou Simão Jatene para o governo do Estado. O PPS quer também espaço na chapa majoritária, podendo ser vice de Jatene ou uma vaga para o senado. Os nomes mais cotados para formar a chapa junto com Jatene são: Helenilson Pontes, Arnaldo Jordy e João Salame. O PPS já conta com 52 pré-candidaturas a deputado estadual e 8 a federal.

ITAITUBENSE GANHA NA QUINA

Ainda é desconhecida a identidade do apostador da cidade de Itaituba que acertou no concurso nº 2207, da Quina, e ganhou o prêmio de R$ 227 mil. Junto com ele mais 5 apostadores receberam o mesmo valor, sendo das cidades de Salvador, Uberlândia, Nova Londrina, Luziânia e Foz do Iguaçu. Neste concurso, foram arrecadados R$ 4,3 milhões.

REPERCUSSÃO DAS RUAS

O prefeito Roselito Soares por onde anda tem recebido várias adesões e incentivo para que saia candidato a deputado estadual nestas eleições próximas. Roselito Soares não se faz de rogado e afirma que se a população do Oeste do Pará quer vê-lo como deputado, é porque vê nele um homem que trabalha com competência por Itaituba. “Meu destino político é o povo quem faz, não tenho projeto político pessoal, mas construído na base, de forma coletiva.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário