Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Professores municipais terão que aguardar convocação dos concursados.

Professores municipais terão que aguardar convocação dos aprovados no concurso da prefeitura para o aumento da carga horária.

Com o anúncio da convocação dos aprovados no concurso realizado pelo governo municipal em 2008, foi determinado pela Secretaria de Educação de Santarém a lotação dos professores efetivos para uma carga horária de 100 horas/aula.

Após a lotação dos efetivos, a SEMED irá proceder com a lotação dos professores aprovados no último concurso público, que também terão direito a 100 horas. Se, após a distribuição, ainda houver carga horária descoberta a mesma será redistribuída entre os professores.

Essa informação foi repassada pelo 1º Secretário do Sindicato dos Professores de Santarém, Jaime Maia, devido aos inúmeros questionamentos feitos pelos professores que antes cumpriam uma carga horária superior a 100 horas/aula.

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração, a convocação dos aprovados no Concurso Público da Prefeitura de Santarém vai começar em fevereiro. Os professores aprovados devem ser todos integrados para não atrasar o início das aulas.

Rádio Rural

Nenhum comentário:

Postar um comentário