Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Prefeito visita comunidades

Vistoriando obras e conversando com moradores e lideranças locais, nesta terça feira dia 12, o prefeito Roselito Soares percorreu diversas comunidades. Nos contatos com as comunidades Roselito Soares defendeu um projeto novo para a região no que concerne a modelo de produção e sustentabilidade voltado ao Cooperativismo.

O prefeito esteve presente nas comunidades de Santo Antônio, Km 46, Estrada de Pimental-São Luiz do Tapajós, Vicinal 20(Novo Horizonte)Itapacurá comunidade Santa Rosa, Distrito Campo Verde(Km 30), e Norte Sul, e Santa Rita.

Nessa ação administrativa itinerante o prefeito esteve acompanhado do Secretario Afábio Borges(Seminfra), Secretaria de Educação, professora Eliene Nunes, e do engenheiro civil da prefeitura Diego Peralta.

Na Comunidade Santa Rosa(Itapacurá) o prefeito vistoriou o andamento das obras na escola de Ensino Fundamental Santa Rosa com a construção de salas de aula, mídias, refeitório, banheiros (um para portadores de necessidades especiais) e também assentamento de piso Cerâmico.

No Distrito Capo Verde esteve no Posto de Saúde e na seqüência participou de uma reunião com professores e lideres comunitários na escola onde e sua explanação sobre suas ações no Km 30, sugerindo que a comunidade seja mais integrada, mais participativa dentro do Projeto de desenvolvimento que vem construindo no município.

Mas sobre a questão são estradas vicinais no período do inverno outro alvo das visitas, o prefeito esteve vistoriando trabalhos que estão ocorrendo na estrada do Pimental onde deslocou 2 caçambas, 2 patrol, 3 esteiras, um caminhão plataforma, uma caminhonete para serviços de terraplanagem e recuperação de pontes em torno de 43 km, sendo que 23 já haviam sido feitos que também estarão recuperando 6 Km de ramal em São Luiz do tapajós.

Para o agricultor conhecido por Zé Baiano, a região está tranqüila porque meso com o início do inverno Nenhuma estrada vicinal foi cortada e com a manutenção que vem sendo dada acredita que esse ano terá menos problemas do que em outras épocas o que em muito ajuda a escoamento do que é produzido no interior

O prefeito a respeito dessas vistorias, contatos com a população considera de grande importância porque assim além de dinamizar, democratizar suas ações também recebe sugestões que ajudam também a de fato fazer um governo popular.

Assessoria de Imprensa- PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário