Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

CONCURSO – TÉCNICO-ADMINISTATIVO UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ - UFOPA


Publicado o Edital Conjunto UFPA/UFOPA nº 02 de 29/12/2009 que disponibiliza vagas para o provimento em cargos da carreira de Técnico-Administrativo  para o quadro permanente da Universidade Federal do Oeste do Pará – UFOPA.
Inscrições:
O período de inscrição é de 10h de 07/01/10 às 14h do dia 18/01/10. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, observado o horário de Belém-PA, no endereço eletrônicohttp://www.ceps.ufpa.br.
Provas:
As provas serão realizadas no dia 07/02/10 das 08h às 12h nos municípios de Belém/PA e Santarém/PA em locais a serem divulgados no endereço eletrônico www.ceps.ufpa.br.
As vagas disponíveis são:
Cargos de Nível D (Nível Médio)
Assistente em Administração (4*); Técnico em Eletrotécnica (1); Técnico de Laboratório – Área de Agrimensura (1); Técnico de Laboratório – Área de Programação Visual (1); Técnico em Contabilidade (1); Técnico em Edificações (1); Técnico em Enfermagem (1); Técnico em Geologia (1); Técnico em Tecnologia de Informação (1); Técnico em Refrigeração (1).
* 01 (uma vaga destinada para pessoas com deficiência.
Cargos de Nível E (Nível Superior)
Administrador (1); Analista de Tecnologia de Informação (1); Arquiteto Urbanista (1); Arquivista (1); Bibliotecário-Documentalista (1); Contador (1); Economista (1); Engenheiro – Área Civil (1); Engenheiro de Segurança no Trabalho  (1); Farmacêutico – Bioquímico (1); Geólogo (1); Jornalista  (1); Pedagogo – Área (1); Psicologo (1); Químico  (1); Revisor de Textos (1); Secretário Executivo (1); Técnico em Assuntos Educacionais (1); Zootecnista (1).
Em tempo comunicamos que maiores informações podem ser obtidas nos seguintes endereços eletrônicos: http://www.ceps.ufpa.br. e http://ufpa.br/ufopa. ou http://integramazonia.com.br. Em caso de dúvidas entrar em contato pelo e-mail comunica-stm@ufpa.br.
Santarém, 05 de Janeiro de 2010.
Alda Maria Lima Fernandes
Coordenadoria de Comunicação
UFOPA – Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário