Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

André Dias Renuncia e Dudimar volta a Câmara Federal

O Deputado Federal André Dias acaba de renunciar ao mandato que ocupava na vaga do titular, Nilson Pinto. O Deputado renunciou através de um ofício enviado para o seu gabinete em Brasília.
Com a renúncia de André Dias, o itaitubense Dudimar Paxiúba, passa a ser o primeiro suplente e assume o mandato novamente.
Quem passa a ser o segundo suplente na escala de sucessão é o Sr. Valry Morais, de Barcarena, que obteve 11.800 votos, que com o retorno de Zenaldo Coutinho para o cargo de Secretário Especial do Estado, assume o mandato de Deputado Federal.

6 comentários:

  1. parece q a unica coisa boa desse mandato é o salario pq falar, ''coitado''! pra sorte dele as cadeiras nao mudam de lugar. pois é o unico 'publico' que ouve ele.politico com mandato dos outros é triste

    ResponderExcluir
  2. Desejo sucesso ao Dr. Dudimar que deus lhe ilumine nesta sua caminhada vitoriosa...

    ResponderExcluir
  3. Eu daria um doce pra tá no lugar dele. Boa sorte Deputado Paxiuba!!

    ResponderExcluir
  4. Ser Deputado é um premio sim,no Brasil, mas o deputado deve trabalhar em vez de ficar só recebendo salarios e outros. Quem paga as despesas, que são muitos de um deputado, são os brasileiros. Ser por ser deputado não é tudo, tem que ter competencia pra fazer diferente. Há, anonimo das 15:56, cadê o Titulo de Dr. de Dudimar, pelo que seu ele é apenas bacharel em direito. Apenas um advogado. Dr é pra quem faz DOUTORADO. Vá estudar anonimo alienado....

    ResponderExcluir
  5. Esperamos que o "deputado" de Itaituba, faça alguma coisa, porque passou 8 meses em brasilia e a unica coisa que fez, foi gerar prejuizo aos contribuintes, porque recebeu salarios e não fez nada, não trouxe nada, só criticou Valmir. Agora, por conveniencia está apoiando Valmir. Um nome que se dá a isto: Marionete puro.

    ResponderExcluir
  6. Esse deputado é uma Marionete.
    Atualmente pousa com o santinho do SIM, mas no início da companha nem ao menos subia no palanque com medo de desagradar os caciques do seu partido. Fique sabendo que isso não passou despercebido deputado, você é uma decepição.

    ResponderExcluir