Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Começa hoje a eleição para o Conselho Universitário da UFOPA

Tem início hoje, dia 6 de dezembro de 2011, a eleição para a composição do Conselho Universitário Pro Tempore (Consun) da UFOPA. A votação será realizada, até o dia 7 de dezembro, nas seções eleitorais situadas em Santarém, nos campi Tapajós (Centro de Formação Interdisciplinar) e Rondon (Biblioteca); e nos campi de Alenquer, Itaituba, Juruti, Monte Alegre, Óbidos e Oriximiná. Através de eleições diretas e secretas, serão eleitos três representantes titulares e três suplentes para as categorias de docentes, técnicos administrativos e discentes.
No Campus Rondon irão votar todos os servidores (técnicos e professores) lotados naquele Campus, além de todos os discentes do Instituto de Ciências da Educação (ICED), do Instituto de Ciências da Sociedade (ICS) e do Mestrado Profissional em Matemática. No Campus Tapajós irão votar todos os servidores lotados naquele Campus, na PROAD e no IEG, além de todos os discentes do Instituto de Biodiversidade e Florestas (IBEF), Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA), Instituto de Engenharia e Geociências (IEG), do Parfor Santarém e do Mestrado em Recursos Naturais da Amazônia (PPGRNA).
Poderão votar todos os servidores que estejam nomeados e empossados em quaisquer dos cargos na UFOPA, exceto os que estiverem afastados formalmente para pós-graduação e de licença para tratamento de saúde; e todos os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação ou pós-graduação stricto sensu da UFOPA.
Cada eleitor terá direito a votar em três candidatos da sua categoria. O voto será pessoal e intransferível, sendo vedado o voto por procuração. A lista oficial com o nome dos eleitores está disponível no endereço eletrônico www.ufopa.edu.br.
Comunicação UFOPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário