Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Oportunismo e Demagogia

Aos que carregaram o sentimento genuinamente TAPAJOARA nesse plebiscito, os meus parabéns, valeu pela luta!!! Aos politicos oportunistas e demagogos (Reginaldo Campos, Lira Maia) que contribuiram decisivamente para a derrota do SIM, façam um favor a esse povo, encerrem suas carreiras políticas, pois a cara de vocês a frente do SIM, só contribui para a nossa derrota!!!
Aos que governam o Pará de Belém, os 1.203.574 de votos do SIM, dos quais 98% da população de Santarém deixou claro que na aguenta mais viver sem a atenção devida, este número não pode ser desconsiderado, a luta continua, mas agora com a cara do povo, sem a presença de politico ficha-suja, nem de politico oportunista e fisiologista! O povo é quem vai fazer a mudança que queremos!!!
Politico corrupto comandando frente plebiscitária... Não podia dar outra... A esperança do povo mais uma vez serviu aos prazeres dessa corja!
Hoje, querendo tirar proveito político, vereadores ultrapassados e venais fazem nota de repúdio contra governador e vice-governador, no entanto, muitos destes que assinam se esconderam do processo, fizeram corpo mole e agora querem posar de bom político, com moral para apedrejar outras pessoas, tudo demogogo e oportunistas,  mas estes vão receber a resposta nas urnas agora em 2012.
Reginaldo Campos, o mais enebriado em apontar culpados é o campeão da trairagem, usou o plebiscito, assim como usa a igreja da Paz na sua eleição, pois quando frequenta os bares da cidade pede pra apagar as luzes de perto da sua mesa, para nao ser reconhecido, nem visto em mesa de bar por algum irmão seu de igreja. É gente assim que quer ter moral pra apontar culpados? É um falso crente, usa a fé dos membros da igreja da paz, só para garantir sua eleiçao, mas um dia sua máscara cai e não está longe este dia chegar.
É hora de buscarmos renovaçao na Câmara Municipal, e momento melhor na existe, então vamos fazer valer o poder da mudança através das urnas, com a renovação de 100% da Câmara Municipal e continuar a luta pelo nosso tão sonhado Estado do Tapajós!!!

20 comentários:

  1. Demagogos e oportunistas saindo e outros aparecendo. Essa comedia a gente ja asistiu

    ResponderExcluir
  2. Reginaldo Campos sempre foi imposição dos pastores para nós fiéis. Basta, igreja e religião devem caminhar de forma separada. Eu não voto mais em falso crente.

    ResponderExcluir
  3. blogueiro burro filho da puta, oportunista igual os dois que vc cita.
    Otario, quer acesso coloca contos pornograficos igual o teu amigo xaropinho ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. Sou tudo isso... e você o que é: um anônimo? ou um pau mandado do Reginaldo Campos, se não for ele...

    ResponderExcluir
  5. vc é burro mesmo , paciencia ...

    ResponderExcluir
  6. Concerteza sempre foi uma imposição da igreja, mais só caii nesse conto quem é burro! Politico fazendo pose de santidade, é uma afronta a nossa inteligência!!! ;)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo Artigo, realmente não podemos continuar convivendo com alguns Politicos que em época de Eleição para definir os destinos dos Municipes Paraenses tem a cara de Pau de andar de mãos dadas com pessoas da estirpe do Sr. Jatene, este ja demonstrou não gostar do Povo do Oeste Paraense, lembro-me do momento em que o Sr. Lira Maia estava Prefeito e que fez parte da comissão que foi a capital do estado tratar sobre o racionamento de enérgia em 1997, foi impedido pelo Sr. Jatene de se pronunciar a respeito, hojé falam a mesma lingua, isto é uma VERGONHA.....

    ResponderExcluir
  8. Senhor redator, Você demosntra conhecer profundamente o "Irmão Reginaldo", coisa que muitos Pastores e membros da Igreja da Paz fazem que não conhecem, o mesmo chega a chamar alguns membros importantes de "Pai", isto prova o quanto é demagogo. Em periodo de eleição sua votação se dá por imposição, tipo, se Você não acompanhar o pensamento da liderança Você esta em pecado, isto é um absurdo. Dayan hoje o "Irmão Reginaldo" é Pastor de Área, "gorosando" deste jeito. Ainda bem que a Bíblia diz que o que embreaga é o vinho....

    ResponderExcluir
  9. "Irmão Reginaldo" você não engana mais ninguém, sua máscara caiu, seu hipócrita. Meu voto e de toda a minha família evangélica já foram seus, mas hoje estamos esclarecidos e não nos deixamos mais nos levar por pressão de pastor, nem por conversa de um falso crente.

    ResponderExcluir
  10. E faltou lembrar do Antônio Rocha que só hoje deu as caras. Mas tudo bem os votos dele ele compra com passagens de barco e os abestados entram nessa barca furada.

    ResponderExcluir
  11. Rastreei o anônimo e cheguei ao nome de Daniel Noel, puxa saco do Reginaldo Campos. Aqui vai um recado: Não precisa se esconder através do anonimato, seja homem, e assuma o que escreve, mesmo sendo dificil defender o Reginaldo Campos, mas é ele quem paga seu salário, então honre as calças de veste e assine suas postagens seus imbecil! Dayan Serique

    ResponderExcluir
  12. tow vendo isso aqui porque ce me ligou me xingando, e vejo que realmente és um blogueiro muito otario, dayan serique, diferente do que me diziam sobre ti.
    podia ficar sendo otario só pelo anonimo ai, mas ja que insiste ser mais ainda, pronto, seja feliz.

    ResponderExcluir
  13. To vendo que virou homenzinho e resolveu dá as caras, parabéns, assim é melhor do que ser covarde!

    ResponderExcluir
  14. .. acho que o Reginaldo deve ter aumentado a gorjeta dele! HEHEHHEHEHEHE

    ResponderExcluir
  15. será que ele recebe o pagamento dele dos dízimos da igreja???

    ResponderExcluir
  16. Esse Reginaldo Campos, é um idiota,safado,pilantra, oportunista e demagogo. Engana descaradamente os fieis da sua clã com metiras e outros absurdos.
    Certamente será execrado pelos dirigentes da igreja da Paz nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  17. Caro amigo Dayan porque tanta revolta, vc é um cara super dotado de inteligência, te admiro muito. Fiquei sem saber o porquê de seu direcionamento contra o vereador Reginaldo e outros que trabalharam em prol do SIM. Concordo no dizer: "Vamos mudar nas urnas" até porque acho a renovação necessária e bem vinda.Vamos juntar forças e começar td de novo em prol da realização do nosso sonho maior.
    Um abraço Colares

    ResponderExcluir
  18. Sábias Palavras J.Colares... tenha certeza que levarei em consideração..

    ResponderExcluir
  19. sua revolta com as pessoas tambem tem algo a ver com o fato de ser 'viuvo', como ta no facebook?
    se for, me perdoe pela grosseria, deve ser ruim ser solitario, me liga pra gente tomar uma coca.
    E dessa vez não seja grosseiro, ligue na boa, ligue no amor. ;)

    ResponderExcluir
  20. Dayan, lamentavel a falta de lideranças à frente dessa campanha pela criação do Tapajós! Aque em Itaituba as pessoas que se colocaram a frente dessa campanha, não tem a minha credibilidade junto a sociedade!! Isso foi determinante para o fracasso... Precisamos de verdadeiros lideres para mobilizar a sociedade e não oportunistas de plantão...

    ResponderExcluir