Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Intolerância e Discriminação

É impressionante como algumas pessoas de Belém que apoiam o NÃO e NÃO por não ter argumentos enveredamamamam pela vias do preconceito e discriminação, como é o caso do nacional Hamilton de Farias Moreira Filho, que usando palavras injuriopreconceituosassassassas no forum de discussão da comunidade “Eu Amo o Pará, orgulho de ser Paraense” atentou contra a família Serruya e contra Andrei Serruya e Patrícia Serruya, chegando ao ponto de escrever: SERRUYA JUDEU ERRANTE, VAI CHUPAR MANGA, PORCO SIONISTA.
O fato é que Andrei Serruya e Patrícia Serruya, fizeram um Boletim de Ocorrência e esse nacional que atende pelo nome de Hamilton de Farias Moreira Filho, irá ser ouvido pela polícia em Belém e será enquadrado pela prática de discriminação.
O debate é salutar, mas discursos preconceituosos e injuriosos devem ser repelidos e denunciados, Viva a nossa liberdade, a nossa democracia e sobretudo a nossa tolerância.

4 comentários:

  1. HAMILTON MOREIRA, PAI DE HALAN MOREIRA, SAO PESSOAS DESONESTAS E PERIGOSAS, MAS NAO SABIA QUE TAMBEM ERA NAZISTA. CUIDADO NAO SO COM O PAI QUE E LADRAO COMO COM O FILHO HALAN MOREIRA!!! GRAVEM ESSES NOMES E TENHAM CUIDADO COM ESTA GENTE.

    ResponderExcluir
  2. Soube de casos quwe o filho DE HAMILTON, Halan Andou traficando droga e morava nos estados unidos, e verdade ( MEU NOME, ANTONIO BARBOSA SOREANO )

    ResponderExcluir
  3. Ser contra a divisao do PARA e uma questao de opiniao, mas quando nao ter agumento e usar palavras ofencivas e descriminativas para ofender e porque se trata de pessoa de baixo nivel que nao tem nem capacidade de votar.

    ResponderExcluir
  4. espero que sr. andrei malheiros nao deixe isto BARATO, e que este infeliz se de muito mal, tenho orgulho de ser paraense, mas fica dificil ter orgulhos de certos paraenses como este infeliz ai...deveria estar na cadeia sr. HAMILTON MOREIRA.

    ResponderExcluir