Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Jogadores Lamentam o resultado da partida

Empate com gosto de derrota. Jogadores e comissão técnica do São Raimundo não engoliram o resultado do jogo. Pelo que criaram durante a partida, os santarenos acreditam que o resultado mais justo seria uma vitória, mesmo jogando no Mangueirão.
Para o técnico Valter Lima, o empate precisa ser esquecido para que a classificação aconteça no próximo domingo. “Poderíamos ter ganhado o jogo, mas tivemos um desgaste muito grande. Em Santarém teremos tudo para vencer e vamos brigar por isso de todo o jeito, principalmente para retribuir o carinho do nosso torcedor, que também nos ajudou a chegar onde chegamos”, declarou.
“Empatamos com uma equipe qualificada, portanto, temos que rever algumas coisas durante a semana para não perdemos o embalo pelas vitórias que conquistamos em nosso território. Com todo o respeito, precisamos acreditar na possibilidade de vencer e conseguir uma inédita vaga na final”, avalia Preto Marabá.
O atacante Garrinchinha, um dos melhores em campo, aponta que o mais justo é que os santarenos fiquem com a taça. “Vamos pra Santarém para, diante do nosso torcedor, ficar com o título. Se o futebol for justo, pelo que fizemos durante todo o Campeonato”, analisa.
Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário