Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Remo e São Raimundo terminam empatados o jogo

O primeiro jogo entre Clube do Remo e São Raimundo, pela final do segundo turno do Parazão 2009, terminou empatado em 1 a 1. A situação ficou complicada para o Leão, que precisava vencer para chegar próximo do título. Com o resultado, o São Raimundo vai jogar pelo empata no próximo jogo, que deve acontecer no estádio Barbalhão, em Santarém.
Este primeiro jogo foi equilibrado, mas a Pantera mostrou perigo já início da partida. Aos 18 min do primeiro tempo, Michel fez o primeiro para o time de Santarém. Menos de 5 min depois, Hellinton marcou o gol de empate do Leão, aliviando um pouco a torcida azulina.
No segundo tempo, o Leão chegou a ensaiar uma reação, mas não foi suficiente. Os jogadores do São Raimundo lutaram para ter um resultado positivo.
Levar a Taça Estado do Pará é imprescindível para a equipe do Leão, caso não leve a segunda fase do campeonato, o clube não participará de competições oficiais até o próximo ano. O empate de hoje deixou o clube mais longe do sonho de disputar a Série D do Brasileiro.
A pressão ainda é maior considerado que a vantagem na final é do São Raimundo. O time fez a melhor campanha desta fase e a equipe vai jogar por mais um empate dentro de casa no próximo domingo.
A renda da partida foi de R$ 124.493,00 e o público total foi de 10.638 torcedores, sendo 8.978 pagantes e 1.660 credenciados.
Diário Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário