Páginas

sexta-feira, 17 de abril de 2009

São Raimundo faz último treino hoje no Barbalhão

O técnico do São Raimundo, Válter Lima, comanda hoje o último coletivo antes da partida decisiva contra o Remo, domingo, no Mangueirão. Após os trabalhos no estádio Colosso do Tapajós, a delegação do Pantera vai seguir para Belém. No treinamento de ontem, no campo do União, Valtinho escalou o volante Clébertong no meio-campo, já se precavendo para uma possível punição ao volante Marcelo Pitbull, que foi julgado na tarde de ontem pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). O jogador, no entanto, foi absolvido.
Já liberado das sessões de fisioterapia, devido a uma luxação no braço direito, o atacante Tinha voltou aos treinos e vive a expectativa de formar a dupla de ataque com Hélcio contra o Remo. Tinha já marcou três gols no Campeonato Paraense e aparece como talismã do treinador. O jogador, no entanto, disputa a vaga com Garrinchinha, que fez um dos gols da vitória contra o Águia, nas semifinais do turno. Outra disputa ocorre na lateral-direita, onde Hugo Deleon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não joga. Os polivalentes Sidivan e David estão no páreo pela camisa 2.
A diretoria do São Raimundo vai dividir com o Remo as despesas para a vinda de um trio de arbitragem de fora. A final será dirigida pelo paulista Paulo César Oliveira. A catarinense Cleidy Ribeiro e a paulista Elisa Barbosa serão as assistentes.
O Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário