Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2009

São Raimundo é impedio de treinar no Barbalhão

O técnico Válter Lima quer comandar os últimos treinos do São Raimundo no ‘’Colosso do Tapajós’’, mas vem encontrando resistência da coordenação do estádio, que pretende preservar o gramado para evitar buracos e o lamaçal nestes dias de inverno.
A intenção do treinador alvinegro é promover coletivo na sexta-feira pela manhã e no sábado, véspera do jogo com o Remo, o tradicional treino recreativo. Um ofício do clube solicitando a liberação do estádio foi enviado para o ex-jogador Lúcio Santarém, atual administrador do Colosso. Ele ainda não deu resposta aos dirigentes da Pantera. O ‘’Colosso do Tapajós’’ será palco do jogo de futebol masters reunindo o Flamengo, do Rio, e a seleção de Santarém, nesta quinta-feira, 21h. Mesmo que não tenha acesso para usar o campo duas vezes, Válter Lima, pelo menos, se conforma em realizar o coletivo na sexta-feira.
O elenco vem treinando em Belterra, no campo do União. Ontem houve treinos físicos pela manhã e táticos à tarde. Dois jogadores considerados titulares e 'esteios' do time não participaram dos movimentos. O atacante Hélcio e o volante Pitbull. Ambos foram para Santarém fazer fisioterapia nos ombos lesionados. Os dois jogadores apresentam forte luxação no ombro direito, mas o médico Albertino Tolentino garante que os jogadores estarão presentes no jogo contra o Remo.
Marcelo Pitbull foi substituido por Cleberton, enquanto Hélcio deu lugar ao Tartá, no jogo de ida, realizado em Belém, por causa das lesões. Além deles, o polivalente Sidivan se recupera de uma lesão no tornozelo, fazendo exercícios especiais com o fisicultor Roni Lameira. Ele não joga desde a partida com o Águia. Mas o problema na lateral não chega a desviar o foco do treinador para o setor, porque ele vai ter o retorno do especialista Hugo Deleon, já livre da punição de três cartões amarelos e pronto para reassumir o posto de titular.
O atacante Tinha, eventual substituto de Hélcio e Garrinchinha no ataque alvinegro, conversou com o diretor Alberto Tolentino visando seu retorno aos treinos da Pantera. O jogador, com três gols marcados no campeonato, deu uma parada nos treinos, deixando a comissão técnica em apuros. Ele simplesmente sumiu dos treinos uma semana e todo esse tempo não deu satisfações para o clube. O jogador não teria ficado satisfeito com a condição de reserva de Garrinchinha. Mas ninguém da diretoria confirmou o fato. Dependendo da posição do treinador Válter Lima, o atacante pode ser reintegrado ao elenco. Lima tem como método de trabalho a forte disciplina.
Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário