Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2009

São Raimundo X Leãozinho: Tensão antes da decisão

Caso o jogo de domingo seja confirmado na Pérola do Tapajós, precisamente no Estádio Jader Barbalho, a direção do Leão está tranquila quanto as situações extracampo. Alguma eventual animosidade da torcida mocoronga não preocupa os azulinos.O consenso é que os organizadores do torneio estão prontos para evitar qualquer clima de guerra.

“Para nós não preocupa. Se o jogo, por ventura, for realizando em Santarém, já jogamos lá e acreditamos que não vai ter problema nenhum. Reconhecemos que o torcedor está eufórico, acreditando nessa decisão, e não será um motivo ou outro que vai impedir uma vitória do Remo ou do São Raimundo”, respondeu Lucival Alencar, diretor de futebol do clube, questionado sobre os problemas que o arquirrival Paysandu, por exemplo, conviveu na casa da Pantera.

Na noite anterior à partida entre os bicolores e o São Raimundo, torcedores teriam feito muito barulho para prejudicar a concentração do time da capital. “Se houver um momento de distúrbio, temos que ter a proteção policial. Cabe à federação e ao sistema de segurança de Santarém tomar as providências para proteger os atletas e dirigentes do Remo”, disse Alencar.

Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário