Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Parazão ganha novas cores e novo tom

Ano passado foi o Águia de Marabá que mudou o tom do Campeonato Paraense, quando fez a final do Parazão com o Remo. Esse ano, dando continuidade a mudanças é o São Raimundo quem muda a história e dá um indicativo que os novos clássico do Campeonato Paraense serão agora, Rai X Pa ou Rai X Re, ou até mesmo São Raimundo X Águia o certo que é que está perto do Campeonato Paraense virar um campeonato de verdade e deixar de ser acordo de compadre, onde revezam como campeões os até então eternos, Remo e Paysandu. O Pantera negra está vivo e afim de fazer história e moralizar esse campeonato.
Com a vitória maiúscula de hoje a imprensa de Belém passou a respeitar mais o os times do interior do Pará, em especial o São Raimundo que além de ter um excelente futebol, possui também uma imensa e apaixonada torcida, fatos estes comprovados pela imprensa de Belém.
Na reta final da Campeonato o São Raimundo com 40 pontos, é o time com o melhor desempenho, superando o Paysandu com 39 pontos, mas por forças ocultas e as eternas armações do Campeonato Paraense o São Raimundo não deverá fazer nenhuma final em Santarém, o que faz vergonha a forma como discriminam os times do interior, mas o Pantera está aí pra mudar essa história.
Se nos dois jogos finais do campeonato o futebol for o fator prepoderante, certamente o São Raimundo será o Campeão Paraense de 2009. Dá-lhe Pantera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário