Páginas

sábado, 31 de outubro de 2009

Itaituba: COMTRI recebe novo prédio


Em solenidade que contou com as presenças dos mototaxistas, taxistas, secretários e população em geral, o prefeito Roselito Soares entregou oficialmente o novo prédio onde está instalada a Secretarias Municipal de Agricultura (Semagra), Diretoria de compras (Dicom) Junta de Serviço Militar e Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comtri).
O evento de inauguração do novo prédio foi ao ar livre ocorrendo na noite de terça feira, dia 27 onde estiveram compondo a mesa oficial o prefeito Roselito Soares, vice prefeito Silvio de Paiva Macedo, Sandra Aparecida (administração), Vereador Agnaldo Silva (dadinho caminhoneiro) Adônis Facioni, secretario e agricultura e Margarete Soares, Secretaria de Ação Social.
O prefeito aproveitou em suas palavras para rebater criticas da oposição que não acreditavam na realização da obra. O refeito disse que toda grade obra precisa de um primeiro passo e isso vem sendo feito no seu governo, não apenas resgatando um prédio em condições precárias como investindo com arrojo no ginásio de esportes que já está quase concluído.
Ao termino de seu pronunciamento o prefeito com os demais componentes da mesa descerrou primeiramente a placa inagurativa, na seqüência descerrou a fita onde percorreu todas as dependências físicas do novo prédio que é amplo e todo climatizado com disponibilidades de salas diversas.
No próprio ato solene o prefeito assinou nas presenças de Sandra Aparecida, da administração a portaria nomeando na função de Coordenador da Comtri, José de Arimatheia “Aguiarzinho” que teve respaldo de inúmeras associações e sindicatos ligados ao transito para reassumir em substituição ao então diretor ex vereador Severiano Gomes.
A respeito do no prédio, ali antes funcionou a delegacia de policia de Itaituba, construída NE gestão do ex prefeito Silvio de Paiva Macedo no ano de 1997, tendo ali a delegacia funcionada até Outubro de 2006, sendo palco de constantes fugas de presos e por estar em situação precária a mesma foi totalmente abandonada.
No governo do prefeito Roselito Soares o prédio foi todo revitalizado abrigando vários órgãos municipais, sendo um resgate historio já que as reformas se traduzem como a construção de um novo prédio dentro dos padrões arquitetônicos modernos.
CCS - PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário