Páginas

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A primeira vez a gente nunca esquece...

A professora pediu ao menino Luisinho pra escrever um poema... Olhem o que saiu:


A Primeira Vez

O Céu estava claro. A Lua quase dourada.
Ali, no campo, eu e ela e não se via mais nada.
A pele suave, as ancas expostas.
E eu tocando de leve o macio das suas costas.
Não sabendo começar, olhei o seu corpo esguio.
Decidi, então, pôr as mãos sobre o seu peito macio.
Eu ali estava de frente e o meu coração batia.
Enquanto ela lentamente, as firmes pernas abria.
Então, às duas por três, a minha alegria chegou.
Pelo menos desta vez o liquido branco jorrou.
Finalmente tudo acabou e quase saio de maca.
Foi assim, a primeira vez, que tirei o leite à vaca!!!


pensava que era o quê!!! rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário