Páginas

sábado, 31 de outubro de 2009

Lira Maia apresenta Emenda para concluir Barbalhão

O Deputado Lira Maia protocolou na tarde desta quarta-feira, (28), junto à Coordenação da Bancada do Pará no Congresso Nacional, o ofício nº 756/GDLM/2009, com o apoiamento de toda bancada paraense, solicitação de inclusão de emenda no orçamento Geral da União para 2010, alocando recursos na ordem de R$ 30.000.000,00 (trinta milhões de reais), para conclusão do Estádio Municipal Jader Fontenelle Barbalho, o “Barbalhão”.
Pela proposta de Lira Maia, serão alocados recursos na ordem de R$ 60.000.000,00 (sessenta milhões de reais) para execução, através do Governo do Estado do Pará sendo que, deste valor, 30 milhões serão para conclusão do Barbalhão e os outros 30 milhões serão para o início das obras dos Estádios de Ananindeua, Abaetetuba e Marabá.
O Parlamentar ressaltou a importância da conclusão do Estádio Barbalhão e também da construção dos demais Estádios: “A conclusão do Estádio de Santarém e a construção dos Estádios de Ananindeua, Abaetetuba e Marabá são fundamentais para o desenvolvimento do esporte paraense, principalmente neste momento em que o Brasil foi contemplado como sede da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016. Devido à importância deste assunto, tivemos o apoio de toda a bancada paraense na Câmara e no Senado Federal. Temos a convicção de que esta matéria será consenso na elaboração das emendas da bancada”, concluiu o Deputado Lira Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário