Páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

PSB de Itaituba em pé de Guerra...

Em política pode-se esperar de tudo, mas em Itaituba pode-se esperar de tudo e um pouco mais. Para ilustrar, vou relatar aqui o que está acontecendo nos bastidores da política entre os filiados do PSB.
Edir Pires, o camaleão da política Itaitubense, abandonou o PSB, onde tinha sido candidato a vice-prefeito na chapa derrotada junto com o madeireiro Valmir Climaco, e se filiou ao PMDB, não sabendo até quando continuará nesta legenda. Até aí nada de anormal. Mas com a saída de Edir do PSB os filiados do partido estão brigando entre si, imaginem só, para saber quem vai ficar na vaga de vice-prefeito, visto que o madeireiro Valmir Climaco, inconformado com a segunda e graúda derrota, recorreu da decisão e aguarda decisão do TRE sobre o seu recurso, afirmando todos os dias que vai conseguir no tapetão ser prefeito de Itaituba e essa promessa tem sido o combustível que vem incendiando os filiados do PSB.
O mais cotado entre os filiados do PSB é o folclórico Chapelão, que forma uma boa parceria com Valmir Climaco, são quase “Almas Gêmeas”!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário