Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Pantera: Dentro de Casa a história será outra...


É no estádio Jader Fontenelle Barbalho, o Barbalhão, que mora a grande esperança para o São Raimundo garantir, no próximo domingo (1º de novembro), a partir das 18h, o sexto título nacional para o futebol paraense. Dos males, o pior. A Pantera crê que dentro dos seus domínios, com o apoio do seu torcedor, poderá fazer de tudo para “não deixar a peteca cair” e partir para cima do Alvianil, sem dar brechas ao adversário. É a tradição do apaixonado torcedor santareno, que promete colocar para a frente os atletas mocorongos.
O técnico Lúcio Santarém era um dos mais cabisbaixos após a derrota frente ao Macaé. O treinador já havia deixado claro que o São Raimundo não viajaria de Santarém, enfrentaria todo tipo de dificuldade com viagem, para chegar no Rio de Janeiro e não levar um resultado positivo para dentro de casa. Mas o revés aconteceu, e é hora de buscar forças para garantir o caneco de campeão.
“Era para nós termos feito os gols nas oportunidades que tivemos. Mas, infelizmente, não saímos no mínimo com um empate. Mas o gol no final nos deixou vivos na briga pelo título. Vamos para Santarém e lá temos todas as possibilidades de vencer”, acredita o comandante, que não perdia a cinco jogos à frente do time.
Menos mal que o treinador poderá contar com a volta do lateral-esquerdo João Pedro, que estará livre de suspensão e poderá dar mais mobilidade à ala mocoronga, já que o seu substituto, Maurian, não rendeu o esperado. E foi com o apoio de sua massa que Michel mais cresceu ao longo de toda a competição. É no Colosso do Tapajós que pretende fechar com chave de ouro o seu bom ano no São Raimundo. “Esperamos um Barbalhão lotado no domingo, para que consigamos esse título tão aguardado por Santarém”, disse.
E é hora da superação. Somente com os torcedores entendendo o quanto é importante o seu apoio, o Mundico poderá “rir por último”.
Algumas pessoas em Volta Redonda chegaram a “desmerecer” o futebol santareno, mas o carioca Beto promete um outro time no próximo final de semana jogando em seus domínios.
“Mostramos ser fortes durante todo esse campeonato, e é em Santarém que pretendemos garantir esse título.
A torcida não irá nos decepcionar, e é com esse incentivo que vamos partir para cima”, falou o ex-remista.
Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário