Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Coluna Farol II


Sem Festa...
Nem SINTEPP, nem SINPROSAN fizeram qualquer atividade para festejar o dia do professor. O dia vai passar em branco... Os ditos sindicatos só lembram dos professores na hora de ir fazer manifestação de cunho político-partidário... é lamentável!!!

Cadê o Processo
Passado mais de 60 dias e nada ainda do processo do vereador Peninha reaparacer no cartório eleitoral de Itaituba. Pior ainda é que ninguém foi indiciado e tudo parece que vai dormir em berço esplêndido... Com a palavra a Justiça Eleitoral do Pará.

Poucos Amigos
Cada dia que passa a base aliada da prefeita Maria do Carmo se fragiliza. José Maria Tapajós (PMDB), que até passado recente era considerado aliado, hoje é considerado "persona non grata".  O PDT já abandonou o barco, falta apenas os dirigentes da sigla partidária ter a honradez de entregar as secretarias ocupados por seus filiados ...

Creche Seara
No ano em que completa 30 anos, a Creche Seara, que tem importantes serviços prestados a população carente de Santarém, passa por grandes dificuldades financeiras, tudo por conta da não renovação do convênio com a Prefeitura de Santarém, através da SEMTRANS e SEMED que ficam no jogo de empurra-empurra de qual será a secretaria que celebrará convênio com a Creche Seara e nisso já se passam 10 meses...

Creche Seara II
Atendendo 300 crianças, algumas com atendimento especiail, a Creche Seara tem recebido ajuda de várias pessoas e Instituições. Na véspera do dia da Criança a Maçonaria Santarena, através de suas três Lojas Maçônicas, estiveram distribuindo presentes e realizando uma feijoada, cuja a renda será destinada aos projetos desenvolvidos pela Creche Seara, junto a população carente que atende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário