Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Copa do Brasil: mais seis classificados serão conhecidos hoje

A Copa do Brasil definirá mais seis classificados para as oitavas de final na noite desta quarta-feira (18), quando acontecem seis jogos de volta em confrontos da segunda fase. Assim, ficará restando apenas a definição de mais uma última vaga, prevista para quinta, no duelo entre Bahia e Remo.
Por enquanto, nove times já confirmaram presença nas oitavas de final da Copa do Brasil, sendo que dois confrontos estão definidos: Atlético-MG x Goiás e Coritiba x Paysandu. Os outros classificados, que ainda esperam adversários, são Atlético-PR, Portuguesa, Palmeiras, Grêmio e São Paulo.
A melhor situação nos jogos desta quarta-feira parece ser do Fortaleza, que ganhou do Náutico por 4 a 0, na semana passada, na capital cearense. Assim, pode perder por até três gols de diferença no Estádio dos Aflitos, no Recife, para ir às oitavas de final da competição.
O Botafogo também ficou em boa situação no seu confronto da segunda fase, depois de ter vencido o Guarani por 2 a 1, há duas semanas, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Agora, o time carioca joga pelo empate na noite desta quarta-feira, no Engenhão, no Rio.
O Cruzeiro, por sua vez, não conseguiu grande vantagem no jogo de ida. Como empatou fora de casa com a Chapecoense, por 1 a 1, na semana passada, o time mineiro precisa ganhar nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), para também ir às oitavas de final.
Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário