Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sua eleição começa por aqui...



Andressa Magalhães
Consultora de Marketing Político e Empresarial
No intuito de agregar ainda mais com a nova realidade das Eleições. Baseada em modernização e técnicas, a ETROS Consultoria de Marketing Politico e Empresarial tem um rol instrumentos que permitirá você potencial candidato, a participar do processo eleitoral de forma satisfatória, que vai desde a preparação da oratória até pesquisas eleitorais.
A ETROS tem uma equipe e parceiros que se coloca a disposição de todos os candidatos e pré-candidato do Baixo- Amazonas. Nos dias 3 e 4 de Maio,o III Seminário de Marketing Politico do Baixo- Amazonas, estará presente sua consultora e terá o maior prazer em atende-los. Contatos: (93) 9101-6896 (91) 8080-2000.

2 comentários:

  1. Andressa Magalhães é uma excelente profissional na área de marketing empresarial e Política.Com reputação idônea e ilibada em nossa Belém, em todos os competentes trabalhos que atuou e atua.Recomendo!!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza esse evento será grandioso ,pois contará com presenças ilustres e marcantes do cenário de publicidade e marketing .bem como a honrosa presença da Consultora de Marketing Andressa Magalhães que abrilhantará o evento com seu profissionalismo e competência.Muito sucesso!

    ResponderExcluir