Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Governdo do Pará abre 4 licitações em Santarém e 1 em Itaituba

A Secretaria de Estado de Obras (Seop) abriu, nesta terça-feira, 3, quatro licitações no município de em Santarém, destinadas à reforma e ampliação da Câmara Municipal, construção da Unidade de Polícia Integrada (UPI) no bairro Nova República, e construção de dois barracões para as agremiações folclóricas Tucuxi e Cor-de-rosa, na Vila de Alter do Chão. Também será licitada a conclusão da sede do IML de Itaituba.
Segundo o titular da Seop, Joaquim Passarinho, o valor total das quatro licitações é de R$ 3,5 milhões. Após a abertura dos processos, Passarinho aproveitou para fazer uma visita técnica a algumas obras sob a responsabilidade da Seop, como a construção do bloco cirúrgico do Hospital Municipal de Belterra e a sede do Serviço de Atendimento ao Cidadão (Saci), que abrigará a Casa do Trabalhador, postos do Departamento de Trânsito (Detran) e do Banco do Cidadão, cuja conclusão está prevista para o fim deste mês.
O Saci é uma das obras que estavam paradas e foram retomadas pela Seop. Os trabalhos foram iniciados ainda no primeiro governo de Simão Jatene, em março de 2006, mas foram interrompidos na gestão passada. Passarinho também deverá visitar as Unidades Integradas de Polícia em Mojuí dos Campos e Alter do Chão, que estão sendo construídas pela Seop, somando um investimento superior a R$ 1,6 milhão.
No dia 20 de abril, a Seop vai abrir novas licitações em Santarém, desta vez para o Programa Asfalto na Cidade. Estão previstas obras de pavimentação na rodovia Santarém-Curuá-Una (PA-370) e também nos municípios de Óbidos, Faro e Terra Santa, totalizando RS 4,5 milhões em investimentos do Governo do Estado.
Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário