Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

PPS se fortalece na região inaugurando sedes em Santarém e Mojuí dos Campos

O PPS inaugurou no sábado 14/04, duas novas sedes do partido na região Oeste do Pará, com vistas as eleições municipais de 2012.
Esteve presente o presidente Regional e deputado Federal Arnaldo Jordy, deputado estadual Nélio Aguiar, deputado estadual Alexandre Von, Francisco Potyguara, membro da Executiva Estadual, membros do diretório do PPS e pré-candidatos a vereador do PPS.
Em Mojuí dos Campos, Cláudia Lima e Mirian Silva, comandaram o ato de inauguração da sede do PPS, que foi bastante concorrida, contando com a presença de diversos presidente de partidos daquele município.
Em Santarém, a inauguração da sede foi comandada pelo presidente do Diretório Municipal Francisco Wellisson e pelo vice Nerivaldo César, juntamente com o Arnaldo Jordy.
No ato de inauguração, o deputado Nélio Aguiar, disse que fica feliz em ver o PPS se fortalecendo e crescendo na região, lembrou que foi no PPS que ele iniciou sua vida pública e que deseja que PPS e PMN estejam juntos na eleição de 2012.
Alexandre Von, virtual candidato do PSDB, também prestigiou a inauguração da sede do PPS e disse que tem em Jordy grande admiração e que é excelente nome para ocupar qualquer cargo no Pará e em Belém, pois seu conhecimento e competência são reconhecidos em todo estado e na Câmara Federal. Von destacou a importância do ato emblemático de inauguração da sede do PPS e que acredita numa parceria entre PPS e PSDB nas eleições municipais.
O Deputado Federal Arnaldo Jordy, destacou também a atuação do deputado Alexandre Von na Assembleia Legislativa e disse que tem seu apoio, caso venha ser candidato a prefeito em Santarém, pois é preciso mudar de forma radical os desmandos que acontecem em Santarém. Jordy manifestou sua opinião pessoal, pela admiração que tem pelo deputado Alexandre Von, mas em se tratando de politica local, o diretório do PPS em Santarém também vê em Alexandre Von, grandes qualidades, mas avalia que é cedo definir seu apoio a candidaturas majoritárias e que irá conversar com diversos partidos, afim de definir suas alianças políticas.
A inauguração da sede do PPS demonstra que a sigla vem disposta a mudar sua atuação politica em Santarém, visto que atualmente não possui nenhuma vaga na Câmara Municipal e nem faz parte do governo, mas aposta que após o pleito eleitoral o PPS certamente irá ter assento na Câmara Municipal e ocupará pastas na próxima administração, afim de colocar em prática seu modo socialista de administrar, alicerçados na transparência e respeito a coisa pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário