Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

TJ-PA convoca mais 94 para níveis superior e médio

O Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) convocou, nesta terça-feira (3), mais 94 candidatos aprovados na reserva técnica do concurso público Nº 002/2009 para provimento de vagas em cargos de nível superior e de nível médio do TJPA. Confira a lista de convocados no endereço http://200.217.195.113/pages/eDiario/index.html?edicao=5001&ano=2012
Os convocados devem comparecer, no período de 4 a 16 de abril, de 8h às 13h, à Divisão de Administração de Pessoal - DAP (rua Tomázia Perdigão, nº 260, Anexo II, Cidade Velha) para efetivar a habilitação, mediante a apresentação de documentos previstos no Edital.
Nesse mesmo período, os convocados também terão de realizar exames pré-admissionais, inclusive para os candidatos habilitados nas vagas reservadas a portadores de necessidades especiais. Os convocados também deverão realizar exames laboratoriais e complementares.
Caso o candidato deixe de apresentar os documentos ou os exames fora do prazo previsto, o mesmo será eliminado do concurso, perdendo a vaga.
Ascom/TJ-PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário