Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Santa Cruz e São Francisco jogam às 15h30

Santa Cruz de Cuiarana e São Francisco se enfrentam, às 15h30, desta quinta-feira (17), no estádio Mário Couto, em Cuiarana. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Paraense 2013.
O Tigre do Salgado perdeu a partida de estreia, por 1 a 0, para o Remo e busca nesta tarde a sua primeira vitória na competição, para sair da lanterna. O técnico Mariozinho deve manter a base do time que jogou contra o Leão Azul, contando, possivelmente, com a entrada de Flamel no meio-campo.
Já o Leão Santareno iniciou o Parazão com um resultado positivo: um empate em 2 a 2 contra o Paysandu, um dos times de maior investimento, no estádio da Curuzu. Com um ponto no campeonato, o São Francisco começa o jogo na quinta posição na tabela.
Você torcedor, acompanha no portal DOL e no twitter @DOLdiarioonline os melhores lances da partida.
FICHA TÉCNICA:
Santa Cruz de Cuiarana: Evandro; Léo Rosa, Charles, Roberto e Rayro; Mael, Lê, Soares e Fininho (Flamel); Fábio Oliveira e Jailson. Técnico: Mariozinho.
São Francisco: Jader (Diego); Levy, Aldair (Perema), Sales e Maurian; Boquinha, Diego Carioca, Caçula e João Pedro; Elielton e Ricardinho. Técnico: Osvaldo Monte Alegre.
Árbitro: Marcos Antônio da Silva Mendonça
Auxiliares: Silvério Ferreira Pinto e Winiston Anairan Gomes Facuri.
DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário