Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

São Francisco vence e se mantem no G4

Se encontrando em posições diferentes no campeonato, Águia e São Francisco fizeram um confronto morno na noite do ontem, válido pela quarta rodada do Campeonato Paraense. Com o jogo no Colosso do Tapajós, a equipe santarena conseguiu aplicar o favoritismo e acabou com o placar favorável de 2 a 1 contra o visitante Águia de Marabá. O resultado não ajudou os marabaenses, que ainda não conseguiram sequer uma vitória no campeonato. Já o santarenos dormiram na terceira colocação, empatados em pontos com o Paysandu.
Apesar do claro domínio do Leão Mocorongo durante os 25 primeiros minutos da partida, pouca coisa aconteceu antes dos 15 minutos finais da primeira metade do jogo. Com muitas chances desperdiçadas, o São Francisco permitiu ao adversário que estudasse suas falhas e começasse a crescer. Analisando isso, o Águia começou a movimentar-se mais na partida, permitindo aos seus atacantes uma maior infiltração na área adversária.
Logo aos 33 minutos, Robert balançou o barbante pela primeira vez na partida. O gol adversário parece ter espertado os donos da casa, que em questão de 8 minutos já tinham virado o jogo. O gol de empate viria aos 36, pelos pés de Caçula, de pênalti. Aos 41, Rodrigão aproveitou a sobra do goleiro Leandro e botou o Leão na frente do placar.
Na segunda metade da partida, os times vieram iguais e o jogo permaneceu no esquema de muitas tentativas, mas poucas finalizações. O Águia estava disposto a buscar o empate e pressionou o São Francisco em todos os primeiros 15 minutos, mas isso parece ter esgotado as forças do Azulão. Com direito até a gol anulado do Leão, o jogo seguiu sem muita emoção e acabou como no primeiro tempo. 2 a 1 para o São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário