Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

São Francisco ainda não tem consciência de equipe



O ninguém esperava aconteceu! O São Francisco, que vinha sendo a grande surpresa do campeonato paraense, pelos resultados conquistados fora de casa, foi derrotada pelo escore de 3 X 2 para o Paragominas, em pleno Colosso do Tapajós, para a tristeza dos mais de 8 mil torcedores que foram prestigiar o único representante de Santarém no campeonato.
O jogo foi eletrizante, decidido nos detalhes, mas prevaleceu a disciplina técnica do Paragominas, que soube aproveitar o apagão da zaga do São Francisco e abriu dois gols logo no primeiro tempo, o que foi determinante para administrar e garantir a vitória, mesmo com a pressão do Leão no final da partida
O resultado do jogo revelou que o São Francisco ainda não é um time, não tem consciência de grupo dentro de campo, do contrário, o resultado que foi adverso, seria positivo para o Leão, pois os dois primeiros lances claros de gols foram do São Francisco, mas não foram concretizados em virtude de tentativas de jogadas individuais, pois se tivesse dado passes aos seus companheiros, que estavam em melhor posição, o São Francisco teria aberto o placar logo no inicio e o resultado final certamente seria positivo, mas como futebol é um jogo coletivo, acredito que isso sirva de lição e que os jogadores passem a entender que mais vale um companheiro balançar a rede, do que perder um gol e prejudicar o projeto coletivo que é ser campeão Paraense e garantir a vaga da série D.
Acreditamos no futebol do São Francisco e certamente na quarta-feira, contra o Águia de Marabá, o time vai está mais centrado e sairá vitorioso!!! Avante Leão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário