Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

São Franciso vence Tuna por 3 a 0 e fica bem próximo das semifinais

O São Francisco deu um passo muito grande diante da classificação para a próxima fase do Parazão. Jogando em casa, a equipe santarena goleou o Tuna Luso por 3 a 0, no Colosso do Tapajós. Com o resultado, o Leão mocorongo assumiu temporariamente a segunda posição na tabela, com 10 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Paysandu, que joga nesta quinta-feira contra o Cametá. Já a Tuna Luso aumenta a sua crise, amargando sua quarta derrota consecutiva, sem ter sequer conseguido balançar as redes uma só vez durante a competição.
O São Francisco mostrou que tem um poderio ofensivo de qualidade mesmo ainda sem poder contar com o atacante Ricardinho, em fase final de recuperação de uma lesão. Entretanto, os gols do Leão do Tapajós não saíram dos pés de nenhum atacante na noite desta quarta-feira. O meio-campista Caçula marcou duas vezes de pênalti – aos 23 minutos do primeiro tempo e aos 20 min do 2º –, com o outro tento sendo anotado pelo lateral-direito Levy, com 35min da etapa inicial.
Pelo lado tunante, continua o desespero da seca de gols. Nem mesmo as duas estreias promovidas pelo técnico Samuel Cândido, os meio-campistas Lucas e Fabrício jogando improvisados como atacantes, conseguiram amenizar a situação do clube, que continua sem marcar no Parazão. Com o resultado, os cruzmaltinos permanecem na lanterna, com um ponto marcado em cinco jogos.
Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário