Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Aberto edital para cursos no exterior

A Fundação Estudarestá com edital aberto para seleção de candidatos a cursos de graduação e pós-graduação no exterior, ofertados em 100 instituições de ensino localizadas em 25 países. Podem candidatar-se alunos de graduação de universidades públicas e privadas do Brasil e alunos brasileiros de pós-graduação em 18 áreas do conhecimento, entre elas: Administração, Administração Pública, Ciência da Computação, Direito, Economia, Engenharias, Matemática, Sistemas de Informações, Ciências Sociais, entre outras.
O prazo limite para as inscrições dos alunos de pós-graduação é dia 10 de março, e para os alunos de graduação é 31. O processo de seleção é composto por nove etapas. As primeiras (inscrição e provas) são feitas eletronicamente.
As fases subsequentes exigem a presença do candidato em uma das cidades onde houver turmas/horários disponíveis. As cidades previstas para realização das etapas presenciais, sujeitas a confirmação de acordo com a demanda, são: Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.
Mais informações no sítio:
Lenne Santos – Comunicação/UFOPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário