Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Polícia militar tirar traficantes de circulação

Policiais do Núcleo de Inteligência do Comando de Policiamento Regional I e da 16ª Zpol depois de duas semanas de monitoramento conseguiu chegar até a dupla com uma guarnição da Polícia Militar sob o comando do sargento Joel que prendeu na última sexta-feira (03/02) Raimunda Palma Batista, de 39 anos, e Gillison Batista de Almeida, de 21 anos, mãe e filho, em flagrante por tráfico de drogas.
 Os dois foram abordados em sua residência localizada na Travessa Hilda Mota, bairro Interventoria, onde funcionava um ponto de vendas de droga.
No local, foram encontrados 73 ‘papelotes’ de pasta de cocaína, 03 ‘trouxas’ de cocaína em pedra, 19 telefones celulares, R$375,00, além de várias sacolas plásticas, tesouras e linhas usadas na confecção dos ‘papelotes’ para venda. Parte da droga estava enterrada no quintal da casa. O material ilícito foi apreendido pela polícia. Os acusados foram conduzidos para a 16ªSeccional de Polícia Civil de Santarém. Eles foram transferidos para o Sistema Penal do Estado e estão à disposição da justiça.
Para os comandantes o comandante do CPR-I, coronel Eraldo Paulino e do 3º BPM tenente coronel Anthenor Oliveira esse é o resultado do intenso combate ao tráfico na cidade pela Polícia Militar e que tendem a ser mais intensos contra esse e outros tipos de crime.
Ascom CPR I

Nenhum comentário:

Postar um comentário